Leia este blog em:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tour de compras em Margarita

Muitos brasileiros, quando pensam em ilha, tem aquela ideia de lugar pequeno, só de praia. Mas Margarita, neste ponto, surpreende. A ilha é bem grande e tem diversas opções de lazer, além das praias: cassinos, parques e muitos lugares para compras! 

 
Shopping Sambil, fotos cortesia de http://www.tusambil.com/Mall/4/Sambil_Margarita

Como Isla Margarita é Porto Livre, não há incidência de impostos sobre as mercadorias, o que torna os preços muito atrativos (principalmente daqueles produtos que são caríssimos no Brasil, como roupas de marca, perfumes, tênis, whisky, pérolas etc). Então os shoppings e avenidas de compras são muito procurados pelos turistas. Por isso oferecemos o Tour de Compras, que geralmente inclui 3 dos principais pontos de compras da ilha: o mercado popular (Conejeros), as Av. 4 de Mayo e Santiago Mariño e o Shopping Sambil (além de centro artesanal para compra de pérolas).

Av. Santiago Mariño, uma das principais av. de compras de Margarita

Entretanto, caso o turista deseje, a rota pode ser alterada para outros pontos de compras, caso tenham algo em específico para comprar. Outros lugares interessantes para compras em Margarita: Shopping La Vela, Shopping Parque Costa Azul, Supermercado Rattan, Sigo Home Market...

 
Mercado Popular de Conejeros, ótimo para compra de lembrancinhas, produtos locais e degustação de culinária típica (como as empanadas da foto)


Sendo assim, Margarita oferece compras para todos os gostos, do mais popular ao mais refinado. Consulte-nos sobre a disponibilidade e tarifas do nosso tour de compras (acompanhado por guia que fala Português). Caso você já esteja na ilha e queira agendar seu tour de compras, ligue para 04160989586 (Simone) ou 04120935718 (Guia Manoel). Caso esteja planejando sua viagem, mande-nos um e-mail: bienvenidatur@gmail.com.

14 comentários:

  1. Olá simone, gostaria q entrase em contato comigo. meu e-mail daiana.vl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. simone me manda os valores

    la_25br@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone! Quero sua ajuda para saber qual a época do ano é de alta e baixa temporada, e quanto(em real) vc indica para quem vai tanto aproveitar as praias como as compras.
    Obs.: valores de quanto irei gastar com passagens e com minha estadia na ilha. Eu, minha filha e minha mãe.
    Segue meu email: tecnutriviviane@hotmail.com
    Grata! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Mony, gostaria de saber se a ilha de margarita, foi afetada por esses problemas que passa a venezuela. O brasileiro está indo sem problemas? Houve queda nos produtos, ou seja, está havendo recessão ou o comercio continua o mesmo para compras? Estou querendo ir aí este ano. Pode responder para: tansinha23@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ola querida.Gostei do blog e tenho interesse em conhecer Isla Margaritas. Por favoe envie orçamento para casal com pacote completo de 9 dias.
    jbwigs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá ,estou indo em janeiro,gostaria de saber mais ou menos os valores em Bolívia das blusas de marcas,calças, bermudas, sapatos,bolsa.Para mim ter uma noção de quanto dinheiro vou levar. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Você sabe se em algum desses shoppings tem loja que vende vans (o tênis)?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber qual é o melhor período para se fazer compras? Meu email é ginevony@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de receber informações de quais são as melhores datas para estar aí? Tanto para passeios como para compras.

    ResponderExcluir
  10. ola simone, gostaria de saber se mes de agosto é bom de ir. se é alta ou baixa temporada. me mande no email chellribeiroag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mim chama rafinha.2011.pinheiro@gmail.com quero ir em abril

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone, te mandei um email com algumas dúvidas. Aguardo uma resposta sua. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Simone,
    voce poderia me informar qual a melhor e mais barata maneira para viajar para margarita {carro, onibus ou avião} sou de manaus - amazonas. E o mes de abril é baixa ou alta temporada?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Simone, eu e minha namorada pretendemos conhecer esta ilha por 9 dias, vc poderia nos enviar um orcamento e um explicativo... moramos nos no Rio de Janeiro. Email: dimmib@hotmail.com aguardamos o mais rápido possivel. Leandro.

    ResponderExcluir