Leia este blog em:

sábado, 31 de março de 2012

Turismo em Isla Margarita: muito mais informaçao com a simpatia de sempre!

Salve, salve, gente boa que quer fazer turismo em Isla Margarita!

Sua agente de viagens, Simone Goudinho (ou essa que vos fala - ou tecla), está "arrumando a casa" e abrindo este novo blog inteiramente dedicado ao turismo na nossa ilha querida e preciosa, a Margarita. Como o blog Viver e Passear na Venezuela estava "puxando toda a sardinha" para a brasa da Ilha de Margarita, resolvi dividir: Venezuela em geral lá e Isla Margarita aqui.

Agora você vai encontrar aqui informações sobre os hotéis, passeios, câmbio e tudo o que queria saber sobre a ilha "pérola do Caribe".

Sintam-se à vontade para opinar, mandar suas dúvidas e/ou sugestões. A ilha é nossa.

Boa viagem!

2 comentários:

  1. Gostaríamos de comentar e recomendar os serviços de Simone e Manoel, em Margarita. São pessoas maravilhosas que nos acolheram com muita simpatia e nos proporcionaram momentos maravilhosos em nossas férias no final de junho/2013. Fizemos com eles o Tour Colonial (visita aos pontos turísticos de Margarita), Tour de Praias (muito legal, as praias são lindas!) e o Tour de Compras (é de enlouquecer!!!!! rssss) as pérolas então, nem se fala... E ainda precisamos levar nosso filho no Hospital (alergia) e eles nos ajudaram muito! A eles nosso carinho e podem ter a certeza que retornaremos a Margarita!!! Cristiane, Marcio, Giulia e Vinicius Sbrissa Perina

    ResponderExcluir