Leia este blog em:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

VIAGEM MANAUS X MARGARITA DE CARRO, parte 2!

Vamos seguindo viagem, minha gente!

Havíamos parado, na primeira parte deste roteiro para ir de carro de Manaus a Isla Margarita, em Santa Elena de Uairen, logo após a passagem pela fronteira entre o Brasil e a Venezuela. Procure não fazer o câmbio do Real pelo Bolívar na rua, é sempre bom buscar alguma recomendação (no Facebook, no grupo Fui de Carro para Margarita, você consegue bastante informação sobre este e outros temas referentes a esta viagem rodoviária). Outra dica é trocar uma parte dos Reais por Bolívares na fronteira e trazer o restante do seu din din em Dólares para trocar na ilha (os Reais na ilha valem muito pouco e são difíceis de trocar, com os Dólares fica mais fácil e vantajoso).

Continuando...

3) Gran Sabana, El Calao, Upata, San Félix, Ciudad Guayana

 Procure sair de Santa Elena cedinho, já que viajar de dia é melhor do que à noite. Caso precise de hospedagem em Santa Elena, trabalhamos com o Hotel Gran Sabana, Anaconda, dentre outros de excelente qualidade.
Quebrada de Jaspe, Km 273
A Gran Sabana é um parque nacional de grandes belezas naturais (lindas cachoeiras, montes etc), mas com pouca infra-estrutura. Lá é possível abastecer seu carro.


Salto Kama Meru, Km 201

Seguindo caminho,  passaremos por El Calao, cidade que vive praticamente do comércio de ouro e joias com preço bastante em conta. Em seguida, chega-se a Upata (onde veremos o surgir a civilização, hehe). Muitos brasileiros se hospedam no Hotel Andrea (pequeno hotel, limpo, seguro e econômico). Tem comércio próximo (padaria, supermercado, posto de gasolina).

A próxima cidade é San Félix, seguida por Ciudad Guayana. Aí é onde realmente começam as cidades na Venezuela. Há várias opções de hospedagem e quem prefira parar para mais um pernoite, assim como há os que preferem seguir viagem para Puerto La Cruz direto (de onde pega-se o barco para Margarita). No meu caso, prefiro dormir e seguir viagem com tranquilidade no dia seguinte, pois são aprox. mais 6h de viagem.

Para quem vem de ônibus, uma opção também é descer em Puerto Ordaz e pegar um avião diretamente para Margarita, pois assim economizam-se umas 6h de estrada mais a viagem no ferry boat. As passagens não são caras (em torno de 100 Dólares ida e volta), tornando esta opção bastante viável. A principal cia. que opera neste trecho é a Conviasa. Para quem tem tempo e está mais relaxado, a viagem de ferry boat é bonita, muitas vezes observamos golfinhos acompanhando a travessia.


4) Puerto Ordaz, Barcelona, Puerto La Cruz
Para os que seguem estrada, em todas essas cidades há infra-estrutura hoteleira, compras (inclusive em Puerto Ordaz há um shopping enorme, um dos maiores do país, o Orinokia). Em Barcelona também há um aeroporto, de onde saem vôos para Margarita e para Caracas. Com uns 350km e chega-se a Puerto La Cruz (de onde se pega o ferry boat para Margarita).

Existe o ferry expresso (leva, em média, umas 3h de travessia) e o ferry convencional (em média 5h para chegar à ilha). É necessária cópia dos passaportes de quem vai embarcar e do documento do carro, se for o caso. Principalmente nas altas temporadas procure comprar suas passagens com antecedência e, caso viaje com veículo, é mais importante ainda, pois as passagens para veículos são as primeiras que se esgotam. Solicite um orçamento para a data de sua viagem e respondemos com o maior prazer.

Ao desembarcar do ferry você já estará em Margarita, a ilha pérola do Caribe!
BOA VIAGEM !!! VAMOS DIVULGAR AO MÁXIMO AS INFORMAÇÕES !!!

134 comentários:

  1. Uma dúvida: Para ir de carro, somente o motorista tem que ter passaporte, mas passando pelo ferry, todos precisam de passaporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somente o motorista os demais pegam um documento apresentando a identidade (pega o Permicion) O Motorista carimba o passaporte na Federal do Lado do Brasil (saída do País) e do lado da Venezuela (carimbando a entrada na Venezuela)

      Excluir
  2. Liliane, para viajar de carro somente o motorista é obrigado a portar o passaporte, os demais podem vir com RG. Passando pelo ferry o próprio RG serve para comprar a passagem também. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi.agora nao precisa de passaporte varios paises incluindo a venezuela estao incluidos no mercosul.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela informação! Não estou segura se a pessoa que entra com o carro também já não precisa do passaporte (é no passaporte que fazem o controle do carro). Como a entrada da Venezuela no Mercosul ainda está recente, vamos aguardar a confirmação! De qualquer maneira, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. ola mony gostei do seu site,
    Gostaria de saber como he ir para ilha de carro ou moto mas dos EUA.
    Sou brasileiro mas moro nos EUA e gostaria de ir de carro/moto para ilha depois brasil claro.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gilberto! Obrigada pelo elogio!

    Caso você vá primeiro ao Brasil para depois ir a Margarita de carro, é só seguir o roteiro acima. Mas para ir saindo dos EUA, aí você me pegou, rs. Precisamos pesquisar se já fizeram essa façanha e como foi, porque dessa informação não disponho...

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mony, estamos planejando uma viagem de Manaus a Margarita. E como não temos experiencia, existem várias dúvidas. Pretendemos sair de Manaus dia 26-12 as 5 da manha, queremos saber quantas horas levamos de carro para chegarmos na ilha de Margarita, quais documentos sao necessários pra entrarmos no país, quanto custa e onde posso comprar o passaport ferry, onde vc nos indica pra ficarmos hospedados, precisamos de um lugar confortavel e economico. Assim que surgirem mais dúvidas, entro em contato. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karinne!
      Primeiramente, obrigada pelo contato. É sempre uma aventura planejar uma viagem de carro pela primeira vez. No que precisar, estamos aqui!
      Deixe por favor seu e-mail e assim podemos passar as informações detalhadas e um orçamento para o seu pacote.
      Um abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá, também gostaria dessas informações: marciorolimm@hotmail.com

      Excluir
    3. Márcio, enviado por e-mail!

      Obrigada por comentar.

      Excluir
    4. olá, também gostaria de receber essa informações
      nayara_marinho22@hotmail.com!

      obrigada!!

      Excluir
    5. Oi, também gostaria das informações: jrbraganca@globo.com

      Excluir
    6. olá , também gostaria de saber dessas informações. analuciapimenta@facebook.com

      Excluir
  8. Ok Mony, e-mail kaluzeiro@hotmail.com ou fontesjr@hotmail.com
    Esperamos respostas, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. meu e-mail fernandomiller@rsplasticos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, já fiz essa viagem de carro porém foi em 2009. Gostaria de saber se dispõe de um mapa atualizado. Nessa viagem economizamos uns 100km passando pela "ponte do lula". A viagem foi tranqüila, porém tínhamos um guia. Dessa próxima vez eu serei o guia mas ainda não 100% seguro. Pode me ajudar? Quero também alugar uma casa em condomínio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonny, estamos em contato pelo Face para o aluguel de casa. Quanto ao mapa, posso passar por e-mail.

      Excluir
  11. Olá, uma dúvida simples!
    Entrei neste site da Conviasa para verificar os valores de passagem de Puerto Ordaz para a Isla Margarita, mas não identifiquei no site qual o aeroporto ou cidade disponíveis que ficam na Isla Margarita.
    Eu desconfio que seja Porlamar, estou correto.
    Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Queremos fazer essa viagem de Boa vista-Roraima, para a ilha de maragarita...
    Queria saber detalhes de como ir de Avião, de Onibus, também de carro... valores, o tempo gasto, etc...
    Muito obrigada, emaiL: ingridpink6@homail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA LINDA GOSTARIA DE UM ROTEIRO PARA IR DE CARRO ATE A ILHA DE MARGARICA ESSA E MINHA PRIMEIRA VEZ.

      Excluir
  13. gostaria de informações sobre a viagem de carro para margarita, bem como akuguel de casa na ilha. segue o meu email
    sorayafigueira@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá Mony,
    Estamos planejando com uns amigos de chegar na Ilha de Margarita, vamos em 3 a 4 carros, estamos em duvida nos documentos dos carros e das pessoas e se o condutor do carro tem que ter passaporte, gostariamos de saber dos valores do ferry boat, e de hoteis, ou casa para alugar. Estamos planejando viajar em janeiro, nas duas ultimas semanas, gostaria de saber como esta o clima nessa epoca, e bom? devemos ir em outro mes? o Cambio e bom? Agradeco desde ja e aguardo retorno no email gabrielviana27@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o condutor do carro continua tendo que trazer o passaporte. Valores enviados por e-mail!

      Excluir
  15. Pode me enviar Mony esse roteiro pra venezuela.

    romulomac@bol.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. oi me chamo egila e tenho duvida de cm quem realizar a troca da moeda em santa helena uma vez fiz mais eu fui cm uma conhecida e elas nos ajudou agora ñ tenho niguem q me ajude la e ja li diversos relatos sobre o cuidado na hora da troca e pq o uso da calculadora e qual aquele calculo q é usado multiplicado depois divido to certa ou errada bjsss pela ajuda e-mail egila.enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, estou indo para a ilha semana que vem, vou eu, meu noivo e duas amigas no carro, elas estão com o passaporte vencido. Gostaria de saber se vai ter problemas com isso e se esta muito perigoso na estradas com os policiais, pq no caso soh vai o meu noivo de homem.
    Também gostaria de saber como se chega a Cumaná pois estamos com medo de não conseguirmos comprar as passagens do ferry em Puerto la Cruz e pa não arriscar e perder tempo, gostaríamos de ir direto pra Cumaná.
    Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço... meu e-mail eh: samara.samia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motorista do carro tem que ter o passaporte em dia! Respondido por e-mail.

      Excluir
  18. oi mony gostaria de saber como faço pra chegar a margarita partindo de boa vista e tambem hospedagem economica na ilha e roteiros para curtir t
    udo nao extravagante, detalhe a viagem e de onibus, muito obrigado. d.aniel_jeronimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola mony tambem preciso dessas informacoes...principalmente sobre documentacoes..vou viajar com mas tres amigos de carro mas nao temos experiencias com viagens de carro...netolima_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, estou querendo fazer essa viagem com a minha esposa de Boa Vista - Roraima para a ilha margarita, gostaria de saber dos detalhes para ir de carro saindo dia 9 e retornando dia 13. Hotel com tudo incluso na praia com preços bons. E o ferry vc me recomenda comprar na hora?
    Quanto se gasta mais ou menos?
    Grato

    miltonvasques@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá mony! Gostaria das mesmas informações da karinne, seria possível me enviar também. Meu Imail é. Johnnydeavila@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite, estamos planejando ir de carro de boa vista a margarita queremos sair de boa vista dia 10/02/2013 queriamos que nos informasse quanto custa e onde posso comprar o passagem do ferry para 8 pessoas e um carro de passeio, onde vc nos indica pra ficarmos hospedados, precisamos de um lugar confortavel e economico (me falaram q na ilha tem casas com fogão, geladeira panelas, etc... se possivel gostariamos de ficar em uma casa assim). E se vc pode me enviar um mapa atualizado pois iremos pela primeira vez e toda cautela e bem vinda. meu email : tiagolima.rr@gmail.com

    fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  23. Olá, Mony!
    Estou começando a planejar minha viagem à Margarita partindo de Manaus. Será q vc poderia passar suas informações por email? flaminia.tomaz@hotmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia mony, estou querendo ir de manaus a Venezuela de carro, gostaria de saber o valor do pacote. Obrigado, email, vrol12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA MONY, ESTOU QUERENDO IR PARA VENEZUELA DE CARAO DIA 22/02/2013, GOSTARIA DE SABER O VALOR DOS HOTEIS
    NO AGRADO
    VICTOR

    ResponderExcluir
  26. boa noite! estou tbm querendo ir a isla, porém não tenho tranquilidade de ir de carro, poderia me passar um orçamento manaus-isla de avião ou de onibus, ou não sei outra forma... talvez seja possivel ir de onibus até a venezuela e pegar o voo de lá? não sei o que ficaria mais em conta? outra coisa, tem como me recomendar hoteis e ou pousadas? serão 15 dias em outubro deste ano. sabe me disser que é alta ou baixa temporada? e por fim, quais os melhores locais para compra e lazer na ilha?

    Obrigada, luanacanall@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro é uma ótima data para visitar a ilha, pois as tarifas são de baixa temporada e o tempo é muito bom. E-mail enviado!

      Excluir
  27. Bom dia!!
    Estou planejando ida para ilha, de carro, pela primeira vez (todos os passageiros estao indo pela primeira vez) em outubro, e gostaria de saber tempo necessario, onde hospedar, melhores horarios para saida, na Ilha como fazemos para compra de pacotes turisticos... Meu e-mail é grasi.andrade@curtpam.com.br

    ResponderExcluir
  28. Me mande as informações por email?
    Quero muito conhecer a Venezuela (Margarita).

    Email: lwr_farias@hotmail.com

    Luiz Wild

    ResponderExcluir
  29. Ola me chamo Fabricio e gostaria de saber quantos km e de Manaus a Ilhas Marqueritas e me digam tudo sobre a viajem se possivel questao de paradas troca de moedas combustivel hotel qualidade das prais oque acharam e uma quantia de dinheiro necessaria para essa viajem obrigado aguardo no imail fabriciodecampos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrício, vou te enviar um roteiro para a viagem por e-mail, ok?

      Excluir
  30. bom dia! gostaria de saber como faço para comprar as passagens do ferry antecipadas pois ano passado fomos em agosto e as passagens estavam esgotadas tivemos que esperar uma desistencia para viajarmos.... johnny_costa12@hotmail.com


    estamos indo em outubro em 2 carros se alguem se enteressar entrar em contato pelo email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sempre é bom comprar as passagens antecipadas para evitar longas esperas em Puerto La Cruz. Nós compramos as passagens e enviamos para vocês (ou elas podem ficar em Puerto La Cruz para serem entregues quando vocês chegarem lá).

      Estou lhe enviando e-mail com maiores informações!

      Excluir
  31. oi como faço para comprar as passagens do ferry antecipadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe por favor seu e-mail para podermos entrar em contato. Obrigada :-)

      Excluir
  32. Gostaria de saber se eu for de carro ate Margarita e quiser ir a Los Roques ou outro estado, sendo que para ir de carro so basta o RG e para ir de avião é necessário ter o passaporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Suellen,

      Pode andar de avião também só com o RG, ok?

      Excluir
  33. Olá, gostaria de algumas informações como locais para hospedagens,passagens do ferry e onde passear e fazer compras em margarita e como está a cota de compras, pretendo ir em agosto com mais duas pessoas.
    E-mail: andresinha_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Mony bom dia.
    Estou com as mesmas duvidas do ultimo contato. Estarei indo em outubro e tenho duvidas acerca de documentações necessárias dos passageiros, do veiculo, com relação aos hotéis com serviços inclusos, troca de moedas, horários indicados para saída de Manaus, bem como de todas as cidades durante o trajeto. Estamos planejando a viagem para a primeira quinzena de outubro. Fico no aguardo dessas informações e as que vc achar pertinentes. Meu email alanareis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vamos nos comunicar por e-mail para solucionar essas dúvidas! Já vou lhe escrever. Até logo!

      Excluir
  35. Boa tarde Mony meu nome é Carlos Henrique, poderia me enviar este roteiro Manaus-Margarita com as dicas também?
    Obrigado e parabens pelos posts!!
    meu email: chcardozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Bom dia. Estou em dúvida em ir de carro ou de ônibus/excursão para a ilha no m~ed de Julhjo.

    Gostaria de saber informações a respeito da passagem do ferry para a ilha e dicas de hospedagem.

    Gostaria também de um orçamento para este mês.

    Desde já agradeço.

    cassiopinhoreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite,

    Quero sair de Porto Velho - Rondonia para Isla Margarita vc dispõe de um roteiro com custos da viagem e lugares para pernoitar, despesas com combustivel etc.
    clc_cartuchos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá! Mony, gostei muito de seu site, também estou planejando viajar para Venezuela e margarita e tenho algumas duvidas igual a karinne 24 de setembro de 2012 20:26 seria possível você também me passar essas informações por e-mail? Desde já obrigada
    zipcorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. oi mony boa noite.

    gostaria tambem de receber todas as informacoes, estou querendo ir em novembro de carro com a familia saindo de manaus. ellen_arce@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Como faco para comprar as passagens no ferry para a ilha? Vc sabe quais os horários do expresso??
    Meu e-mail é ana.c.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ana,

      Nós efetuamos a compra antecipada e enviamos as passagens para vocês. Estou lhe mandando maiores informações por e-mail.

      Obrigada!

      Excluir
  41. Boa noite Mony,
    Estarei indo no final de junho de carro e tenho duvidas acerca de documentações necessárias dos passageiros do veiculo, tirei o meu passaporte, minha esposa e dois filhos de 7 e 5 anos vai com RG vai ter algum problema em relação aos filhos?
    Vc pode dar alguma indicação com relação aos hotéis com serviços inclusos, troca de moedas, horários indicados para saída de Manaus, bem como de todas as cidades durante o trajeto. Fico no aguardo dessas informações.
    e-mail marcio.laborda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Estando a mãe e o pai, as crianças precisam apenas de um documento com foto.

      Estou lhe mandando um e-mail com mais informações sobre serviços na ilha.

      Até logo!

      Excluir
  42. Bom dia!!
    Estou planejando ida para ilha, de carro, pela primeira vez (todos os passageiros estao indo pela primeira vez) em julho, e gostaria de saber tempo necessario, se tem que tomar alguma vacina,onde hospedar, melhores horarios para saida, na Ilha como fazemos para compra de pacotes turisticos... Meu e-mail é alexandremagal28@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr. Alexandre!

      Vindo pela estrada, é necessário tomar a vacina contra a Febre Amarela pelo menos 10 dias antes da viagem.

      Estou enviando maiores informações por e-mail.

      Um abraço!

      Excluir
  43. Olá, Mony!

    Eu e mais duas pessoas (adultas) pretendemos ir de carro à Margarita, saindo dia 14/07/13. Também gostaria de saber se é possível comprarmos as passagens do ferry com antecedência, onde cambiar $$$, essa dúvidas comuns de quem vai pela primeira vez rs. Meu email: renato_economista@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. Ola
    Boa noite

    Estou planejando uma viagem entre manaus e Isla Margarita vc dispõe de um roteiro com custos da viagem e lugares para pernoitar, despesas com combustível etc. Vou eu e minha esposa. Pretendo viajar na 1 semana de julho/2013.
    Grato
    Elyson santos

    Email : elyson@outlook.com

    ResponderExcluir
  45. boa noite mony, estou planejando ir com meu esposo pra ilha margarita partindo de Manaus de onibus, gostaria que vc me indicasse algum roteiro com hotel, lugares bons pra fazer compras, passear, etc... te agradeço desde ja. andreiameverton@msn.com ou gilberto_evertonjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Estou querendo viajar agora em agosto para ilha de margarita, queria saber se você possui um mapa terrestre para conseguir chegar até lá, não faço a miníma ideia.
    Fico muito grata se puder me dar alguma dica a respeito, meu e-mail é larissa_mmartinez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá. Muito legal seu blog. Encontre-o pesquisando sobre esta viagem que eu e alguns amigos estamos planejando fazer. É de muita utilidade e se vc puder passar mais informações, o email é inacio.cavalcante@vale.com.
    Abçs

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostaria de receber tbm s informaçoes de cm posso chegar em margarita direto de manaus indo de carro, de forma segura, pq essa seria a primeira vez q viajo... obs: gostaria de hoteis pra dormir td noite durante a viagem.
    email: polyanna.01reis@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. gostaria de saber precos de pousadas mais baratas pretendo ir de onibus,quanto mais ou menos posso ver em dinheiro?levar somente em dolares?
    aguardo resposta
    mara
    liss.mara1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Para quem vem de Manaus ou Boa Vista agora existe uma opção econômica e rápida de viagem: pegar um avião em Santa Elena do Uairen (primeira cidade depois da fronteira do Brasil com a Venezuela) direto para Margarita. A passagem de ida e volta sai, em média, R$375,00 por pessoa.
      Na fronteira é possível trocar o dinheiro, e para quem não gosta de trocar muito dinheiro assim de uma vez, pode trazer Dólares e trocar na ilha.
      Estou enviando maiores informações por e-mail, um abraço!

      Excluir
  50. Olá Mony, estamos planejando uma viagem de Manaus a Margarita. E como não temos experiencia, existem várias dúvidas. Pretendemos sair de Manaus dia 09/12 as 5h da manha, queremos saber quantas horas levamos de carro para chegarmos na ilha de Margarita, quais documentos sao necessários pra entrarmos no país, quanto custa e onde posso comprar o passaport ferry, onde vc nos indica pra ficarmos hospedados, precisamos de um lugar confortavel e economico e para crianças. Assim que surgirem mais dúvidas, entro em contato. Muito obrigada! meu e-mail é bianka_mota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola. . .
    Gostaria de informações sobre esse passeio Manaus margarita com carro, se possível qual documento, valores de hotel, comida, passeios em margarita. . .
    Seu blog e show e ajuda muita gente parabéns pelo.
    email rfrefeicoescoletivas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao blog, Sr. Rodrigo! Fico muito contente de que tenha gostado!
      Já lhe enviei um e-mail para conversarmos sobre suas dúvidas. Até logo!

      Excluir
  52. Olá Mony, estou muito contente em ter encontrado um blog tão completo como o seu! Quero fazer uma viajem para Margarita em janeiro de 2014, gostaria de receber informações sobre os roteiros, os lugares melhores pois vou com duas crianças, e o preço para as duas viagens ônibus e carro. Seria possivel? Aguardo um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sra. Lana!
      Por favor mande sua solicitação para o e-mail bienvenidatur@gmail.com e lhe passamos o orçamento e demais informações com o maior carinho.
      Um abraço!

      Excluir
  53. Olá mony, estou planejando viajar de carro com a minha esposa, e como é a nossa primeira viajem tenho muitas duvidas.
    Fico grato se puder nos ajudar com informações.
    Email. rodrigomafras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Mony...Gostaria de ir em janeiro,bem no inicio a ilha.Gostaria de manter contato com vc pois desejo fazer compras pra atravessia de ferry antecipadamente,assim como reserva de hotel e outras dicas.GOSTARIA TAMBEM QUE VC ME ENVIASSE O MAPA POR EMAIL. garota_star15@hotmail.com.Grata.

    ResponderExcluir
  55. Olá Mony!
    Quero passar minhas férias em margarita no mês de outubro, vou sou eu e minha noiva como é a primeira vez estou com medo dos perigos na estrada como assaltos entre outros. você pode me passar algumas dicas e se conhece algum grupo aqui de manaus que vão de carro a margarita no mês de outubro? obrigado. alan_farmacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde Mony, você faz o serviço da compra das passagens de ferry? Se sim me responder por e-mail :D jorgealbertosj@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Ola Mony! o planejando ir ao Caribe/Margarita em Dez , saindo de Manaus de Carro. Tem algumas dicas? drdennycarlos@gmail.com

    agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite, estamos planejando ir de carro de boa vista a margarita queremos sair de boa vista 02/2014 queriamos que nos informasse quanto custa e onde posso comprar o passagem do ferry para 5 pessoas e um carro de passeio, onde vc nos indica pra ficarmos hospedados, precisamos de um lugar confortavel e economico (me falaram q na ilha tem casas com fogão, geladeira panelas, etc... se possivel gostariamos de ficar em uma casa assim). E se vc pode me enviar um mapa atualizado pois iremos pela primeira vez é bom se prevenir tudo que puder informar ficaria grata reulenmariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Mony... estou planejando uma viagem com toda a família para o Caribe e gostaria de receber dicas acerca de valores de passagem (ônibus e avião), gastos caso decida ir de carro saindo de Manaus e tempo de viagem até o destino. Mapas, valores de estadias, enfim, tudo que vc puder me passar será de grande ajuda. Obrigada! :D
    deialassen@live.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Mony! Somos 2 casais e queremos ir a ilhas margarita em março de 2014. Precisamos de um local para ficar por 9 dias lá de preferencia com vista para o mar e bem centralizado , não precisar ser sofisticado, mas que seja limpinho e seguro. Você tem algum para nos indicar? Por favor, pode enviar tb o mapa da cidade e o preço da passagem saindo de Manaus. neia_monteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, verifiquei o seu blog e achei muito interessante. Estou interessado a viajar para a ilha nas minhas férias final de junho e início de julho. Eu, esposa e três filhos (15 , 5 e 3 anos).Estou em Manaus, mas poderia fazer uma cotação de pacotes saindo de Manaus e Boa Vista é porque nesse período a passagem aérea Manaus-Boa Vista está muito barata.
    O máximo de informação que vc possa dar seria de bom agrado.
    Obrigado e um feliz 2014.
    Um abraço do amigo. FABIO RIBEIRO
    Meu e-mail ribfm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Ola, tudo bem ? Planejo ir com minha familia em dezembro. Gostaria de saber sobre opçoes de hospedagem na ilha, em Santa Elena e Puerto La Cruz na ida e na volta, reserva do ferry, cambio atual (real, dolar e euro) e outras informaçoes uteis. Vamos em tres carros. E-mail para contato: danielcosta@policiacivil.am.gov.b
    Grato.

    ResponderExcluir
  64. Olá Mony,

    Estou indo com mais 5 pessoas, mas vamos de avião até Boa Vista e temos apenas 8 dias de viagem. Por favor, gostaria de dicas de transporte (algumas indicações se tiver) e também hospedagem, bem como dicas das melhores praias a visitar. Meu e-mail é anginere@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite !
    Poderia me informar quais o documentos necessarios e onde posso efetuar hospedagem durante minha viagem de Manaus ao destino Ilha de Margarita estarei efetuando esta viagem de carro saindo de Manaus,gostaria destas informações tipo:documentos,cambio e hoteis ao longo da entrade na Venezuela.

    Grato pela informações.

    ResponderExcluir
  66. Olá! Estou planejando uma viagem para o Caribe e gostaria de receber dicas acerca de valores de gastos para ir de carro saindo de Porto Velho, tempo de viagem até o destino. Mapas, valores e sugestões de estadias, enfim, tudo que você puder me passar será de grande ajuda.E-mail: meilene_ga@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Olá Mony! Gostaria de saber sobre as condições do tempo na isla Margarita no final do mes de julho (dia 27) e o começo de agosto (dia 7) .Seria uma época de alta ou baixa temporada? O clima nesta época é de inverno ou de verão? É Época de chuva ou de seca? Pretendo sair de São Paulo até Boa Vista de avião e depois de bus até Puerto Ordaz e avião até a isla ou ir de bus até Puerto la Cruz e pegar o ferry ! O que vc acha? Na volta ainda fico uns dias em Boa Vista pois tenho uns bons amigos por lá! Se vc puder me ajudar desde já agradeço! Abração! Ademir asacampos1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá Mony!
    Quero passar minhas férias em margarita no mês de agosto, vou sou eu e minha esposa como é a primeira vez estou com medo dos perigos na estrada como assaltos entre outros. você pode me passar algumas dicas e se conhece algum grupo aqui de manaus que vão de carro a margarita no mês de agosto? obrigado. hyllyssoncarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ola, vc sabe como comprar o Ferry, vou ir de carro e queria saber o horários das viagens, é muito difícil procurar na internet os horários, vc aconselha comprar lá ou pela internet, vou chegar dia 03/08 a noite em Puerto La Cruz, quero pegar o ferry na manha do dia seguinte consigo comprar no dia anterior até que horário? consigo comprar no mesmo dia que vou embarcar pela manhã ainda?

    ResponderExcluir
  70. Olá querida,

    Estarei indo pela primeira vez em setembro e gostaria muito que você me passasse as opões de hoteis durante a viagem de carro e em Margarita também, se possivel opções mais economicas devido a crise rsrsrsrsrsrsr. Outra duvida é onde seria melhor a troca do nosso real e se não for muito incômodo vc poderia me passar um roteiro turístico como restaurantes, shoppings e passeios de aventura em Margarita?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Mony, quero ir no caribe agora esse outro mês, poderia me passar informações detalhadas por email por favor, meu email: Alexandre.oliveira240291@gmail

    ResponderExcluir
  72. Oi Monny, parabéns pelo site as informações passadas e de grande valia para marinheiros de primeira viagem, inclusive me encaixo nesse quadro de inexperientes no assunto, pode me anviar as dicas pelo e-mail? Alexandre.h_arq@hotmail.com
    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  73. Oi Monny, parabéns pelo site as informações passadas e de grande valia para marinheiros de primeira viagem, inclusive me encaixo nesse quadro de inexperientes no assunto, pode me anviar as dicas pelo e-mail? Alexandre.h_arq@hotmail.com
    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  74. Olá Mony, estamos planejando uma viagem de Manaus a Margarita. E como não temos experiencia, existem várias dúvidas. Pretendemos sair de Manaus dia 26/02/2015 as 5 da manha, queremos saber quantas horas levamos de carro para chegarmos na ilha de Margarita, quais documentos sao necessários pra entrarmos no país, quanto custa e onde posso comprar o passaport ferry, onde vc nos indica pra ficarmos hospedados, precisamos de um lugar confortavel e economico. Assim que surgirem mais dúvidas, entro em contato. Muito obrigado, mende por e-mail por favor l.eandroalves@live.com esou no aguardo

    ResponderExcluir
  75. Olá Mony, estamos planejando uma viagem de Manaus a Margarita. E como não temos experiencia, existem várias dúvidas. Pretendemos sair de Manaus dia 26/02/2015 as 5 da manha, queremos saber quantas horas levamos de carro para chegarmos na ilha de Margarita, quais documentos sao necessários pra entrarmos no país, quanto custa e onde posso comprar o passaport ferry, onde vc nos indica pra ficarmos hospedados, precisamos de um lugar confortavel e economico. Assim que surgirem mais dúvidas, entro em contato. Muito obrigado, mende por e-mail por favor l.eandroalves@live.com esou no aguardo

    ResponderExcluir
  76. Olá! Estou planejando uma viagem para o Caribe e gostaria de receber dicas acerca de valores de gastos para ir de carro saindo de Porto Velho, tempo de viagem até o destino. Mapas, valores e sugestões de estadias, enfim, tudo que você puder me passar será de grande ajuda.E-mail: Klinger_ea@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  77. OLA!ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA A ILHA MARGARITA EM JANEIRO E GOSTARIA DE SABE COMO FAÇO PARA RESERVAR HOTÉIS EM SANTA ELENA,POIS IREMOS SAIR DE MANAUS UMAS 5 HORAS DA MANHA E PRETENDEMOS PERNOITAR EM SANTA ELENA
    MEU EMAIL :(herinagloria@hotmail.com)
    GOSTARIA DE FALAR COM VOCÊ E SE POSSÍVEL O SEU NUMERO DE CONTADO

    ResponderExcluir
  78. AJUDE ME E DE ESTREMA URGÊNCIA!VOU VIAJAR EM MARGARITA E GOSTARIA DE SABER HOTÉIS EM SANTA ELENA
    (herinagloria@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Ola,estou planejando nossas próximas férias para a Ilha mais não sei nada sobre lá, e nem como funciona o roteiro, como ir de ônibus, avião ou carro,não sei o que é ferry que muitos aqui comentam, preciso também de dicas sobre estadia econômica e como e onde faço o cambio....Resumindo HELP KKKKKK, queremos muito ir para lá. (E-mail): neryanna.vasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi bom dia, amei as informações eu quero ir de carro de Manaus ate margarita, vc pode me passar o melhor roteiro e algumas informações por email? alinecanosa@hotmail.com desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Olá estamos chegando a Manaus dia 20/01/16, (RIOxManaus de avião) eu e minha família(eu, meu marido e dois filhos de 8 e 9 anos) para fazer essa aventura (de carro) Manaus x Ilhas de Margarita, gostaria de receber todos os detalhes, preço, opções de hospedagem, por email(advogadasimone@live.com)

    No aguardo
    Att
    Simone Motta

    ResponderExcluir