Leia este blog em:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que fazer em Isla Margarita? Mergulho em Los Frailes!

Mais uma dica de passeio show de bola pra você curtir na nossa Ilha de Margarita!



O belo arquipélago de Los Frailes está a aprox. 30 min. de barco saindo de Margarita, da praia "El Tirano". Suas águas cristalinas tornam o lugar perfeito para quem gosta de admirar a vida marinha. Não é à toa que esse é um dos passeios mais bonitos que a ilha oferece: Mergulho com cilindro ou Snorkell em Los Frailes!





Barco que leva para o Mergulho em Los Frailes, Margarita



Mas, atenção: se você tem medo de barco ou enjoa muito no mar, não recomendamos esse passeio! Ele é mais para quem está acostumado com barco ou simplesmente quem gosta de uma pequena dose de aventura: os barcos transportam, em média, 30 pessoas, entre mergulhadores (novatos ou experientes) e a maioria dos passageiros, que vai apenas fazer Snorkell (mergulho de superfície).





Saindo da praia de El Tirano, aprox. às 9 da manhã, chega-se às proximidades do arquipélago, onde é feita a primeira parada. Este é o primeiro ponto para quem vai fazer snorkell. Já os que optam pelo mergulho com cilindro, no caso de serem novatos, recebem uma instrução sobre mergulho e equipamentos utilizados.

A seguinte parada é numa pequena praia, onde há um restaurante para o almoço. Tempinho para desfrutar da beleza do local e do almoço farto preparado pelos maiores conhecedores dessas ilhas: os pescadores (geralmente servem peixe fresco, frango - assados em brasa, pão, salada, suco e frutas de sobremesa).




Depois da pausa para o almoço, mais um ponto para ver peixinhos e outros animais marinhos que encantam ao público! Os pelicanos são um show à parte... Aqui os mergulhadores fazem sua imersão (profundidade varia de acordo com o conhecimento de cada um ou no caso de serem principiantes).

Mais um ponto para imersão dos mergulhadores e para a alegria da galera que vai fazer snorkell. Em seguida, retorno à praia "El Tirano" e transporte para seus respectivos hoteis.



Nosso passageiro Marcelo, curtindo o passeio em março de 2011




Está aí um passeio para deixar belas recordações!



E você, pronto para descobrir os encantos que Margarita lhe reserva?




14 comentários:

  1. Você pode, por gentileza, informar o preço aproximado deste passeio para mergulho com snorkell e cilindro (primeiro mergulho)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr. Arnaldo!
      Atualmente o valor é de R$70,00 (snorkelling), R$105,00 (mergulho com cilindro).
      Um abraço!

      Excluir
  2. Tem como fazer um curso ou apenas mergulho recreativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aqui em Margarita há vários tipos de cursos de mergulho. Para maiores informações, mande e-mail para bienvenidatur@gmail.com.
      Obrigada!

      Excluir
  3. ola boa tarde queria ter contato com vc moro em Brasília ano que vem quero viajar de lua de mel ganhei dos meus pais 7 dias em algum hotel dai não sei o nome ainda mais vou atrás,será no mês de junho pra saber queria aproveitar muito e queria saber a respeito de passagens aérea incluindo a passagem a margarita +- quanto levar pra poder me programar ja de agora, meu email e luludery@hotmail.com e queria q vc pudesse me tirar duvidas 1 viajem fora do Brasil então sabe como e rs,espero retorno meu nome e Luana Alves obg ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma ajuda a respeito de custo de voo e hotel estarei saindo de Boa Vista no mês de Outubro com minha família e somos 5 adultos e 3 crianças e uma delas e uma bebe de 1 ano desde já agradeço sua ajuda. matiasbastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail mas retornou... Favor enviar sua solicitação para bienvenidatur@gmail.com. Obrigada!

      Excluir
  5. Oi Mony, gostaria do seu contato, pois quando retornar à ilha,quero fazer mergulho de cilindro, meu email é altemircosta@Yahoo.com.br. No aguardo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, gostaria do seu contato, pois quando retornar à ilha,quero fazer mergulho de cilindro, meu email é altemircosta@Yahoo.com.br. No aguardo

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a partir de quantos anos pode fazer snorkelling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Para ir ao passeio nao tem idade mínima. Só para quem for fazer mergulho com cilindro.

      Excluir
  8. Olá, já fiz um mergulho de batismo nessa ilha, porém hje já tenho carteira de mergulho, tem mergulhos há 20 metros nessa ilha?

    ResponderExcluir