Leia este blog em:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vamos para Los Roques?

Ilha Francisqui, local bastante visitado no arquipélago de Los Roques


Se tem um destino na Venezuela que está fazendo o maior sucesso entre os brasileiros atualmente, esse destino é Los Roques! Será por seu mar de águas extremamente cristalinas, que à distância proporcionam à nossa vista tonalidades belíssimas no melhor estilo azul Caribe. Será pela pureza da areia branca e limpa, de origem calcárea, que encanta até os mais exigentes, mesmo aqueles que viajaram por todo o mundo, e terminam por afirmar que Los Roques é o lugar mais bonito que já conheceram...

Este paraíso situa-se na Venezuela, a prox. 40 min. em avião, partindo de Caracas. Também é possível embarcar em Margarita, de onde o vôo para Los Roques dura aprox. 1h e sai, geralmente, às terças, quartas e quintas. A complementariedade entre esses dois destinos faz com que muitos turistas viajem para a Ilha de Margarita e aproveitem para fazer o passeio de 24h em Los Roques: o avião sai aprox. às 07am de um dia e retorna do dia seguinte de manhã. Este passeio inclui:



- Passagens aéreas Margarita X Los Roques X Margarita,
- Assistência na chegada à Ilha Gran Roque, além de guia durante todo o passeio,
- Passeios em barco às ilhas próximas, cadeiras e toldos nas praias,
- Isopor com lanches, bebidas, almoço à base de peixe fresco,
- Equipamento de Snorkelling,
- Pernoite em pousada turística.

O custo médio deste passeio é de U$300,00 por pessoa e é necessário reservar com antecedência.

Seja para um passeio de 24h ou para uma estada mais longa em Los Roques, solicite um orçamento para a sua viagem conosco clicando aqui.  arquipélago de Los Roques é tudo de bom, uma viagem inesquecível!!!

As diferenças e a complementariedade entre Los Roques e Margarita já renderam assunto lá no meu outro blog, neste tópico aqui: http://viverepassearnavenezuela.blogspot.com/2011/07/vou-para-los-roques-ou-para-margarita.html




Beijos e boa praia!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde! Por favor, ainda existem voos de isla margarita a los roques? Gostaria de fazer as duas viagens. Obrigada! Marcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, ainda existem... Maiores informaçoes bienvenidatur@gmail.com

      Excluir