Leia este blog em:

domingo, 22 de julho de 2012

Cruzeiro pelo Caribe! Sem precisar de visto americano!





Quem nunca sonhou em fazer um cruzeiro pelo Caribe? O quê, você ainda acha que é muito caro? Que é complicado, precisa de visto americano? Nãããão!!!! Hoje vou mostrar para vocês um cruzeiro MARAVILHOSO, de 7 dias, com tudo incuso que sai de Caracas, com o seguinte itinerario:



Puerto de La Guaira (pertinho de Caracas, Venezuela) X Curaçao X Colón (Panamá) X Cartagena X Aruba X retorno ao Puerto de La Guaira.

Lugares de parada do Cruzeiro, onde passa-se o dia e é possível fazer passeios adicionais

Não é tudo de bom? E o melhor: reservando com antecedência, é possível pagar em torno de U$1.000 (Mil Dólares, algo em torno de Dois Mil Reais, pela cotação de hoje, em Julho de 2012) por pessoa, com todas as refeições e bebidas inclusas, além de muitas atrações!

O navio "Horizon" (da Pullmantur) tem 9 andares e conta com: 3 Restaurantes, Piscinas externas, Hidromassagem, Teatro, Discoteca, Cassino, Cafés, Bares, Lojas, Salas de jogos, Biblioteca, Clube para crianças, Sala de Internet, Spa, Salão de Beleza e Academia.


  


A dica aqui é: quanto maior a antecedência de compra, mais barato é fazer seu cruzeiro! De acordo com a antecedência com a qual você se programa, é ofertado um maior desconto para a compra do seu pacote. Além disto, como a saída é a partir de Caracas, você pode utilizar suas milhas TAM ou GOL para seu vôo do Brasil até Caracas, assim realizar seu sonho fica ainda mais econômico!

Anime-se, solicite seu orçamento pelo e-mail bienvenidatur@gmail.com! Realizar seu sonho está mais perto do que você acredita!

Espetáculos no Teatro do Navio "Horizon"


Ambiente do Navio, vista do bar das piscinas



Spa Barco "Horizon"

Nenhum comentário:

Postar um comentário