Leia este blog em:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

2014 é o ano para você conhecer (ou repetir) Isla Margarita e Los Roques!!!


Linda foto! Vista da Ilha de Margarita desde Los Frailes - pequeno arquipélago próximo a Margarita, onde se faz o passeio de mergulho com cilindro e Snorkell (Maiores informações aqui).
Pessoal, 2014 é o ano para você conhecer ou repetir Isla Margarita e Los Roques! O câmbio está super favorável e nossas tarifas baixaram!
Solicite já seu orçamento e venha curtir umas férias maravilhosas, com direito a:
VÁRIOS TIPOS DE PRAIA:
Em ordem: Playa El Agua, Playa Paraíso e Playa Manzanillo


COMPRAS:



Acima Shopping Sambil, um dos maiores da ilha. Abaixo, pérolas cultivadas, ótimos preços em Margarita.




PASSEIOS:

Passeio "Nado com Golfinhos", parque Waterland


Passeio a Los Frailes



Dica: quem quiser fugir da loucura da Copa no Brasil ou do frio do inverno, Junho e Julho sao ótimos meses para visitar Margarita! Aqui nessa época é verao e as tarifas sao de baixa temporada.

Escreve pra gente: bienvenidatur@gmail.com.

Boas férias!

 



2 comentários:

  1. VIAGEM ÓTIMA E BARATA (O Caribe Venezuelano) VALE MUITOO A PENA.

    Fui a Isla Margarita agora em janeiro de 2014 e so tenho o que agradecer a Simone e o Manoel, pelo ÓTIMO suporte dado em nossa viagem. Tenho 2 amigos que foram a Isla e ambos não gostaram muito. Eu não, eu AMEI!!! Eles foram por conta própria e sem suporte de nenhum guia ou agente turístico, então tiveram problemas com assalto, problemas para voltar para o hotel, não fizeram bons passeios... Eu, meu marido e minha filha não tivemos problemas, fizemos passeios maravilhosos e conhecemos algumas praias, praias de ficar de queixo caído. Não tivemos qualquer tipo de contratempo, tenho certeza que por contar com a ajuda da Simone e de seu marido Manoel, que por final é muitoooo simpático e fala bem o português, o que ajuda bastante. Eles deixaram conosco um celular o que ajudava muito na ida e volta dos lugares e só fizemos ótimos passeios e principalmente com segurança.
    Saímos de Isla Margarita com gostinho de querer mais, muito mais. Os 7 dias foram muito pouco. Sugiro que ao fecharem com a Simone fiquem pelo menos 10 dias, para que possam conhecer bem a ilha, que por sinal não é tão pequena, é quase do tamanho da Colômbia.
    Indico o serviço da Simone de olhos fechados e principalmente comprar tudo com ela. Comprei minhas passagens de Brasília – Caracas por milhas e fechei com ela passagem de Caracas-Isla Margarita e hotel, ah, alguns passeios (que indico), mas ao chegar la e conhecer um casal super legal (Claudia e Nelson -Paulistas), vi que eles pagaram muitooo menos fechando tudo com ela, pois ela (Simone) comprando passagens fora do Brasil, paga menos que a gente comprando aqui. Minhas taxas de embarque saiu o preço das passagens, sendo que ainda gastei minhas milhas, ou seja, cotem com ela tudo antes de fechar algo.
    Bem, deixo aqui meu grande abraço agradecimento a Simone e Manoel por toda a ajuda e por fazer de nossa viagem, uma viagem tão tranquila e prazerosa. Em breve voltaremos!! Não so eu..eu, meus irmãos, pais e cunhados...todos ficaram encantados com as fotos que tirei.rs
    Karol, Arnaud e Duda

    ResponderExcluir