Leia este blog em:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Serviços personalizados em Isla Margarita / Fotógrafo em Isla Margarita

Esse é um post super fofo e me dá muita alegria fazer!


Guia Manhoel (de camisa azul) e Família Godoy, Fevereiro 2015


Aqui na BienvenidaTur, trabalhamos sempre de forma personalizada com nossos passageiros. A empresa visa ao bem-estar tanto das pessoas que prestam os serviços em Isla Margarita e Los Roques (Simone Goudinho, Manhoel Agreda, Odalys Agreda e outros amigos afiliados) como das pessoas que contratam os serviços. Porque antes de tudo, somos todos PESSOAS!!!

Guia Manhoel (meio), André e Carol, Família Farias, grupo do Reveillon 2014


Sendo assim, agradecemos o carinho dos elogios ao nosso trabalho e das fotos enviadas por nossos clientes-amigos. É muito bom ver as pessoas felizes com nosso trabalho, isso também nos faz felizes.


Guia Manhoel e Maria Luísa, 2014

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para divulgar o novo serviço de fotos profissionais que estamos oferecendo em Margarita. Para ocasiões especiais, fotos especiais!

Rogério e Tamires, casamento, Janeiro 2015

Beijos aos fofos Rogério e Tamires, que colocaram em nossas mãos a importantíssima missão de suas fotos matrimoniais. Que ficaram lindíssimas! Contamos com a melhor equipe de fotógrafos da Ilha de Margarita, de reconhecimento internacional. Solicite seu orçamento para fotos de noivos, gravidez ou qualquer ocasião importante.

Rogério e Tamires, casamento, Janeiro 2015

Felicidades e um 2015 de viagens e momentos inesquecíveis!

Orçamentos, pacotes: bienvenidatur@gmail.com

Rogério, Tamires, Simone Goudinho e Manhoel Agreda, Janeiro 2015








Um comentário:

  1. Soubemos da Turismo Isla Margarita por meio de um grande amigo meu que tinha acabado de conhecer as águas caribenhas. E em janeiro de 2015 decidimos sair de Rio Branco/AC com destino a Venezuela. As férias foram incríveis, o lugar é lindo, e as atividades são as mais diversas... praias, parques, passeios, museus, artesanato, igrejas – isso sem contar com as paisagens que são as mais variadas.
    Agradeço ao casal Simone Goudinho e Manhoel Agreda pela paciência, atenção e disposição em nossa acolhida. As cores da ilha não seriam as mesmas sem vocês nos guiando.
    Esperamos voltar em breve. Forte abraço.
    Rogério Melo

    ResponderExcluir