Leia este blog em:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que fazer em Isla Margarita? Nado com Golfinhos!

Sem dúvidas um dos passeios mais procurados aqui em Margarita é o Nado com Golfinhos, realizado no parque Waterland (parque aquático dentro das instalações do parque Diverland). É uma oportunidade única de contato com a natureza, na qual o participante interage com os golfinhos e seus treinadores na piscina.


Nosso turista Marcelo, em atividade de Nado com Golfinhos em Março de 2011

O nado tem duração aproximada de 30 min, e os golfinhos dão um show! Brincam, dão "beijinhos" e encantam aos participantes e aos que vão assistir ao espetáculo.

Informações sobre o passeio:

- Crianças com estatura inferior a 1,20m e mulheres grávidas não podem entrar na piscina para nadar com os golfinhos, mas podem assistir ao espetáculo.
- Crianças com estatura entre 1,20m e 1,50m podem entrar para nadar, desde que acompanhadas de um responsável que também participe da atividade.
- Crianças com mais de 1,50m podem nadar sem o acompanhamento de um responsável.
- É necessário chegar ao parque com 1h de antecedência ao horário do nado, pois há uma breve instrução de como interagir com os golfinhos.
- Não é necessário saber nadar para participar da atividade, pois são oferecidos salva-vidas e a piscina não é tão funda.


Nossa turista Simone (xará, rs), também em Março de 2011

- Gerlamente o Nado com Golfinhos acontece às 11:30am e às 14:30h. É necessário marcar, por isso entre em contato com seu agente de viagens para agendar a atividade. Nós oferecemos também o traslado para o parque e toda a assistência para que sua única preocupação seja divertir-se!
- O custo deste passeio fica em torno de U$90,00 para nadar com os golfinhos e de U$10,00 para assistir ao nado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário