Leia este blog em:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Promoção Hotel Lagunamar em Isla Margarita!

Quem não adoraria passar as férias num resort 5 estrelas repleto de opções de lazer e muita mordomia? Pois agora este mimo está saindo mais barato que nunca!

Piscina, praia e áreas verdes do hotel

Quarto Standard do Hotel
O Hotel Lagunamar é um resorts mais completos da Ilha de Magrita. Ele oferece muitas instalações em áreas verdes, 9 piscinas diferentes, 6 restaurantes e diversas instalações recreativas que proporcionarão a você e à sua família umas férias inesquecíveis! 


Piscina com tobogã do hotel

E o melhor, durante todo o mês de janeiro de 2013, fevereiro e até o dia 20 de março de 2013, temos tarifas imperdíveis para desfrutar dessas maravilhas: o valor por pessoa em quarto duplo fica em R$185,00 e em quarto triplo R$175,00.

Venha passar suas férias, lua de mel, aniversário e outras comemorações no Hotel Resort Lagunamar em Margarita! Você e sua família merecem!!!

Maiores informações: bienvenidatur@gmail.com

Parcelamos seu pacote em até 12X nos cartões de crédito. Troque suas milhas TAM ou GOL por suas passagens aéreas e o pacote sai ainda mais econômico!

15 comentários:

  1. Olá! Mandei um email pra vc perguntando das passagens do ferry e de uma viagem para los roques, nao sei se vc recebeu... Gostaria muito de tê-la como guia, já que vou de carro para Margarita mas nao sei que passeios fazer! O que mais me interessou foi o passeio de 01 dia a Los Roques... Espero sua resposta!! Meu email é elidamarinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse valor por pessoa e a diaria ou uma especie de pacote???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o valor por pessoa, com tudo incluso (café da manhã, almoço, lanche, jantar, todas as bebidas - alcoólicas e não alcoólicas, cadeiras e toldos na praia e animação no hotel).

      Excluir
  3. Mony, estou de mudanca para Manaus e uma das primeiras viagens que pretendo fazer eh para Margarita. Disseram-me que nao vale a pena comprar com cartao de credito, mas comprar dolar e depois troca-lo no mercado paralelo. E percebi que pela cotacao oficial, os precos das coisas aih ficam muito elevados. Como se faz o cambio no paralelo ai e qual eh a cotacao do dolar e do real atualmente? Pode me responder por e-mail: fernando.marquezini@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mandei um e-mail para você sobre um pacote para Isla, não sei se você recebeu. Estou interessada em um pacote de 7 dias para Isla Margarita, para 5 pessoas, sendo 4 adultos e uma criança de 12 anos.
    As datas podem variar um pouco desde que estejam entre 18/01/2014 e 30/01/2014.
    Fico aguardando um contato seu.
    Grata
    Christine

    ResponderExcluir
  5. Olá, enviei-lhe um e-mail para cotação de minha viagem para a Isla em Abril/2014 (Pascoa) Gostaria que você cotasse estes resorts que menciona e também passeios. É para casal. Chegamos em Caracas dia 17/04/14, ficamos um dia lá para conhecer e vamos para Isla no dia 18/04. Gostaria de ter varias opções de preço de hotel e passeios. E também preço da passagem de Caracas para Isla.
    Se puder também me indicar onde ficar em Caracas é bom.
    meu e-mail fatima@piterpan.com.br

    Fatima
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Ola MOny. Gostaria de saber se a isla de margarita e uma boa opcao para ferias com um bebe de 5 meses???? Tambem por quanto sairia um pacote para 4 pessoas sendo 2 adultos e 1 crianca de 6 anos e 1 bebe e 5 meses.???? No. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Favor mandar sua solicitação para bienvenidatur@gmail.com

      Excluir
  7. ola mony quero informações sobre preço para FEV do ano que vem! estou no aguardo!
    sgtbrunorodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mony, boa tarde!!!
    Moro em Belo Horiaonte, Minas Gerais.
    Queremos passar o reveillon em Isla Marguerita.
    do dia 28/12q2014 a 04/01/2015.
    Somos três casais. Te enviei um e-mail!!!
    Por favor, me envie algumas opções de pacotes!!!

    Grata, Kátia Mota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Favor mandar sua solicitação para bienvenidatur@gmail.com. Obrigada.

      Excluir
  9. boa tarde... te deixei um email... aguardo retorno, obrigada

    Camila.gilio@hotmail.com

    ResponderExcluir